domingo, 16 de outubro de 2011

Excursão: Roma A vida e os imperadores

Fomos a casa Fiat de Cultura ver a exposição Roma A vida e os imperadores.A visita começou as 9:00 horas e acabou  12: 15 min.
Tinhamos o objetivo de conhecer como o povo grego vivia naquela época .Fomos muito bem recebidos ,o instrutor que nos guiou pela exposição era bastante educado,
Durante a visita vi coisas incriveis ,os caixões são belos e muito bem trabalhados eram cheios de pequenos detalhes,as joias eram lindas e muito bem feitas,as esculturas dos deuses eram muito bonitas as roupas pareciam de verdade com os efeitos feitos pelos escultores,oque mais me interesou foi o modo como eles esquentavam a água e o vinho entre outros liquidos era tudo feito atraves de uma escultura de ferro em forma de torres por onde os liquidos circulavam . Bom a visita foi maravilhosa fomos muito bem acolhidos ,as esculturas e objetos eram maravilhosos foi uma visita qui eu vou lembrar pra sempre!
Bom mas essa é so minha opinião vamos ouvir o de outra pessoa:
Victória Coelho Nery Leão:
Bom, eu achei muito interresente, pessas que nunca imaginei ter, e pessas que talvez não vou ver de novo .Eu gostei muito, especialmente dá estátua dá Isis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário